II congresso maranhense de assistência farmacêutica

Dias 21 e 22 de Setembro de 2023

FAQ

Perguntas Frequentes

Não recebi meu e-mail de confirmação de inscrição. E agora?

Primeiramente, verifique suas pastas de Spam ou Lixo Eletrônico. Caso não esteja lá, entre em contato com o contato@acpgms.org.br com o seguinte assunto de e-mail: CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO NÃO RECEBIDA – SEU NOME. Em até 24 horas úteis estaremos respondendo seu e-mail.

Quando e onde posso acessar o meu Certificado?

A equipe organizadora enviará todos os certificados por e-mail em até 30 dias após o evento, para todos os congressistas que cumprirem a % mínima de participação definida para este evento, que é de 70% de participação. Os emails com os certificados são encaminhados para a conta de email cadastrada no momento da inscrição. Caso não receba o certificado após o período definido para envio, você pode mandar um email para: contato@acpgms.org.br e o título de email deve ser NÃO RECEBI MEU CERTIFICADO – SEU NOME.

Existe carga horária mínima de participação para receber o certificado?

Sim. Para receber o certificado o participante deve assistir a pelo menos 70% do evento.

Qual o público-alvo do evento?

O II Congresso Maranhense de Assistência Farmacêutica é destinado a profissionais de nível superior atuantes no Sistema Único de Saúde e estudantes de graduação.

Vou conseguir assistir ao evento de forma virtual?

Não, o evento será conduzido somente no formato presencial.

Quanto custa para participar do II Congresso Maranhense de Assistência Farmacêutica?

O II Congresso Maranhense de Assistência Farmacêutica é 100% gratuito para sua participação. Basta realizar a sua inscrição, para participar do evento, sem qualquer tipo de cobrança.

Haverá submissão de trabalhos para apresentação no II Congresso Maranhense de Assistência Farmacêutica?

Não, não haverá submissão de resumos para este evento esse ano.

Quem está promovendo o II Congresso Maranhense de Assistência Farmacêutica?

O II Congresso Maranhense de Assistência Farmacêutica está sendo promovido pela Associação do Curso de Pós-graduação em Medicina em Saúde, uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1997 por professores do Curso de Pós-Graduação em Medicina e Saúde da Universidade Federal da Bahia. A instituição tem como missão promover, incentivar e divulgar pesquisas científicas nas áreas de medicina e saúde no âmbito do SUS e também promover eventos de caráter técnico, científico e educacional sobre assuntos pertinentes à área da saúde. O Congresso conta com o apoio científico da Secretaria da Saúde do Estado do Maranhão.

Hotel Luzeiros - São Luís MA

Como chegar ao Evento

Realização

APoio científico

Rolar para cima